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OBJECTIVOS

Analisar a etiologia do conflito e suas consequências. Identificar tipos de conflito e desenvolver competências cognitivas úteis para a sua resolução. Distinguir fontes de poder organizacional. Adoptar estratégias de negociação efectiva no conflito. Estabelecer rapport (empatia). Aprender a ultrapassar convicções limitadoras e emoções negativas. Aprender a escutar activamente e a dar feedback em diversos contextos. Identificar e transformar programas mentais não funcionais.

METODOLOGIA
 
Formação teórico-prática a decorrer em grupo restrito com orientação subjectiva, num ambiente de natureza dinâmica, assente em exercícios práticos e na troca de experiências, promovendo e facilitando novas atitudes de mudança efectivas em contexto organizacional.

PROGRAMA
  • Compreender o funcionamento da mente humana (como processamos informações);
  • Níveis neurológicos da mente;
  • Sistemas de Representação e Submodalidades;
  • Linha do tempo;
  • Rapport – relação de empatia (melhorar relações connosco e com os outros);
  • A escuta activa;
  • O modelo sanduíche feedback;
  • Estilos comportamentais de comunicação;
  • O inquérito apreciativo – breve introdução;
  • O Team Building na promoção da coesão de uma equipa;

DESTINATÁRIOS

Team leaders, directores, responsáveis técnicos e pedagógicos, gestores de recursos humanos, estudantes, professores, e outros profissionais que pela natureza dos seus papéis e funções necessitem de ferramentas para obter mais e melhores resultados ao nível das relações interpessoais.


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